Impacto da COVID-19 na Educação Médica Pós-Graduada

Autores

  • Rita Pinto Araújo Serviço de Medicina Interna, Centro Hospitalar de Entre-o-Douro e Vouga, Santa Maria da Feira, Portugal https://orcid.org/0000-0002-3399-4465
  • Mário Gil Fontoura Serviço de Medicina Interna, Centro Hospitalar de Entre-o-Douro e Vouga, Santa Maria da Feira, Portugal https://orcid.org/0000-0002-9723-8239
  • Rita Maciel Serviço de Medicina Interna, Centro Hospitalar de Entre-o-Douro e Vouga, Santa Maria da Feira, Portugal https://orcid.org/0000-0002-1380-7845
  • Luís Andrade Serviço de Medicina Interna, Centro Hospitalar de Entre-o-Douro e Vouga, Santa Maria da Feira, Portugal

DOI:

https://doi.org/10.24950/rspmi.936

Palavras-chave:

Avaliação Educacional, COVID-19, Educação Médica Pós-Graduada, Pandemia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Seifman MA, Fuzzard SK, To H, Nestel D. COVID-19 impact on junior doctor education and training: A scoping review. Postgrad Med J. 2021;1–11. doi:10.1136/postgradmedj-2020-139575;

Nentin F, Gabbur N, Katz A. A Shift in Medical Education During the COVID-19 Pandemic. Adv Exp Med Biol. 2021;1318:773–84. doi:10.1016/j.chest.2020.12.026;

Dedeilia A, Sotiropoulos MG, Hanrahan JG, Janga D, Dedeilias P, Sideris M. Medical and surgical education challenges and innovations in the COVID19 era: A systematic review. In Vivo. 2020;34:1603–11. doi:10.21873/invivo.11950.

Downloads

Publicado

19-12-2022

Como Citar

1.
Pinto Araújo R, Fontoura MG, Maciel R, Andrade L. Impacto da COVID-19 na Educação Médica Pós-Graduada. RPMI [Internet]. 19 de Dezembro de 2022 [citado 20 de Abril de 2024];29(4):300-1. Disponível em: https://revista.spmi.pt/index.php/rpmi/article/view/936

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)