Impacto da COVID-19 na Educação Médica Pós-Graduada
DOI:
https://doi.org/10.24950/rspmi.936Palavras-chave:
Avaliação Educacional, COVID-19, Educação Médica Pós-Graduada, PandemiaDownloads
Referências
Seifman MA, Fuzzard SK, To H, Nestel D. COVID-19 impact on junior doctor education and training: A scoping review. Postgrad Med J. 2021;1–11. doi:10.1136/postgradmedj-2020-139575;
Nentin F, Gabbur N, Katz A. A Shift in Medical Education During the COVID-19 Pandemic. Adv Exp Med Biol. 2021;1318:773–84. doi:10.1016/j.chest.2020.12.026;
Dedeilia A, Sotiropoulos MG, Hanrahan JG, Janga D, Dedeilias P, Sideris M. Medical and surgical education challenges and innovations in the COVID19 era: A systematic review. In Vivo. 2020;34:1603–11. doi:10.21873/invivo.11950.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Categorias
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 Medicina Interna
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Direitos de Autor (c) 2023 Medicina Interna
Acesso livre