Internal Medicine and Teaching "To teach there is a little formality to fulfill - to know." (Eça de Queiroz in Contemporary Notes)

Authors

  • Inês Chora Membro do Conselho Editorial, Revista Portuguesa de Medicina Interna, Lisboa, Portugal; Membro do Secretariado do Centro de Ensino e Investigação em Medicina Interna da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna; Assistente Hospitalar de Medicina Interna, Serviço de Medicina Interna, Hospital Pedro Hispano, Unidade Local de Saúde de Matosinhos, Portugal (Coordenadora do Ensino Pré-graduado Médico); Professor Auxiliar Convidado de Medicina - Prática Clínica, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Portugal https://orcid.org/0000-0003-4750-2326

DOI:

https://doi.org/10.24950/editorial/3/2021

Downloads

Download data is not yet available.

References

Waljee JF, Chopra V, Saint S. Mentoring Millennials. JAMA. 2020;323:1716-7. doi: 10.1001/jama.2020.3085.

SPMI.pt [homepage na Internet]. [consultado 1 Ago 2021]. Disponível em https://www.spmi.pt/eimi-centro-de-ensino-e-invest.

Waljee JF, Chopra V, Saint S. Mentoring Millennials. JAMA. 2018;319:1547-8. doi: 10.1001/jama.2018.3804.

Published

2021-10-27

How to Cite

1.
Chora I. Internal Medicine and Teaching "To teach there is a little formality to fulfill - to know." (Eça de Queiroz in Contemporary Notes). RPMI [Internet]. 2021 Oct. 27 [cited 2024 Nov. 22];28(3):220-1. Available from: https://revista.spmi.pt/index.php/rpmi/article/view/137