PODCAST

04-08-2023

PODCAST-4-1.gif

A Equipa Editorial da Revista Medicina Interna apresenta em 2023, uma nova rubrica de Podcasts onde se propõe discutir de forma informal os conteúdos produzidos pela nossa revista, ouvindo em primeira mão os intervenientes e os autores dos artigos.

As conversas tomam percursos inesperados, que levam à descoberta de pormenores que apenas na leitura não serão tão óbvios, pelo que a experiência de ouvir o Podcast será enriquecedora em várias vertentes!

Na primeira semana de cada mês iremos lançar novos episódios.

PODCASTS JÁ DISPONÍVEIS:

Episódio 1

O primeiro PODCAST da Revista de Medicina Interna, juntou José Mariz, António Martins Baptista e Nuno Bernardino Vieira, numa conversa, sobre o artigo “O que Mudo no Serviço para Melhorar a Formação”, disponível na edição 2 da Revista de Medicina Interna.
O artigo está disponível AQUI.

Ouçam e partilhem em revista.spmi.pt/podcasts

Episódio 2

O segundo PODCAST da Revista de Medicina Interna, juntou José Mariz e António Carneiro, sobre o artigo “Morte provocada a pedido do próprio, opinião de sócios da SPMI”, disponível na edição 2 da Revista de Medicina Interna.
O artigo está disponível AQUI.

 Ouçam e partilhem em  revista.spmi.pt/podcasts

Episódio 3

O terceiro PODCAST da Revista de Medicina Interna, juntou José Mariz e Dolores Vazquez, sobre o artigo “Avaliação da Congestão Venosa por Ultrassonografia Point-of-Care: Estado da Arte”, disponível na edição 2 da Revista de Medicina Interna.
O artigo está disponível AQUI.

Ouçam e partilhem em revista.spmi.pt/podcasts

Episódio 4

O quarto PODCAST da Revista de Medicina Interna, juntou José Mariz e Rute Brás Cruz, sobre o artigo “Prevalência e Abordagem do Delirium em Doentes de Cuidados Paliativos em Regime de Internamento versus em Regime Domiciliário”, disponível na edição 3/2023 da Revista de Medicina Interna.
O artigo está disponível AQUI.

Ouçam e partilhem em revista.spmi.pt/podcasts